quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Procurando tudo que é mais belo e infinito

Para ouvir...
http://www.youtube.com/watch?v=6gLTDygC8bg



As coisas passam, só espero não envelhecer demais antes da hora. Também não quero contar meus erros como se fossem cactos de uma garrafa de Vodka. Se a alma anda desgastada, devemos nos esforçar para notar o que estamos expelindo, pois é certo que tudo do qual transmitimos, volta para nós. Cedo ou tarde pagamos pelos nossos atos e o preço dessa dívida, nós nunca vamos entender. Transmita bondade e receba bondade. Transmita ódio e você criará seu inferno pessoal, regado de lágrimas que lhe impedirá de ser livre e de deixar outros que querem compartilhar sorrisos, serem livres também.

Liberdade é uma palavra tão falada mas pouco compreendida. Nunca mostrou sua verdadeira face, mas todas anseiam por encontrá-la. Uma palavra sem pé e nem cabeça, cheia de interpretações equivocadas e até hoje ela é capaz de criar e acabar com guerras, sentimentos e emoções.

Mas engana-se aquele que crê que tudo são flores. Todos estão errados, pois ninguém consegue encontrar a mais bela roseira que há... Caminhando em passos curtos, tropeçando em meus próprios pés, estou errando como um parvo. Mas mesmo sendo um parvo, alimento um sentimento que me faz viver um pouco mais. Um sorriso que só eu vejo, um olhar que só eu sonho, um brilho diferente, uma sensação enigmática porém é isso que me segura, para eu não cair.
Não sei por quanto tempo assim será, se o para sempre não acabar, pra sempre vai durar. É com a paz que eu quero transmitir o mais belo sentimento e intenção que existe.