segunda-feira, 14 de julho de 2014

Pequenos arranjos de uma orquestra sem platéia



We'll never stop, once we start...


 
   E quando tudo parece ir para o melhor lugar do mundo. Encontro-me no inferno pessoal novamente. Fazia tempo que não visitava esse local, tudo parece estar no mesmo lugar. O mofo parece enfeitar o local. Os pisos rachados combinam com a aparência cinza contemporânea das paredes. Lá fora a chuva está caindo, derramando suas lágrimas sobre o asfalto e acumulando água pelas sarjetas.

    Concedo sempre a mim mesmo a própria sentença, prefiro a pior possível. É aquela sensação de ir ao banheiro e encontrar seu rosto refletido na água sanitária. Não é legal, mas você acaba se acostumando com o que vê. Quando repouso meu corpo sobre a cama durante a madrugada, a escuridão mostra os tons mais vibrantes, levando-me para um passeio ao meu velho mundo largado, em um lugar qualquer.

    Não sei por quanto tempo estarei nesse lugar, mas tudo que eu quero é levar felicidade para onde eu conseguir chegar. Para onde eu alcançar. Onde eu merecer, onde não seja tarde demais.

   Um sorriso nesse momento, eu ainda consigo ver. Era seu rosto, passou pela minha mente como um fleche agradável de vistas. Gostaria de trazê-la em meus braços em alguns segundo. Um piscar de olhar e pronto. Mas tudo parece tão distante agora meu amor, o horizonte está cada vez mais distante de meus olhos. Gostaria de juntar tudo o que há de ruim nesse mundo e segurar sozinho, só para que nada atrapalhasse o seu sorriso.

   A lua brilhava tão forte sobre nossas cabeças, a fumaça dos cigarros entrelaçavam nossos olhares. Pessoas conversavam alto e os ruídos da cidade ecoavam em nossos ouvidos. Nós sequer percebemos o holocausto social. Só tínhamos tempo um para o outro. Era pura sedução. Era o brilho no olhar que nos mantinha forte e imunes naquele lugar.  Se eu pudesse voltar no tempo, gostaria de regressar naquele lugar, segurar tuas mãos e lhe entregar um pedaço de minha vida.


"So who's to blame , shouldn't be a care.
What's done is done - go from there,
And recuperate. From past mistakes…
We have a choice from rise or fall.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário